segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pobre

16:40

* meu computador vai ficar mais uma semana na assistência.Disseram que tem que trocar a placa mãe de novo. (Segunda vez q ele vai pra lá e volta com nova placa mãe).

* Não comprem notebooks da Intelbras.

* falaram que um vírus afetou o sistema operacional e que agora tem q instalar o XP, em vez do vista starter que tava lá na joça.

* tenho trabalho da facul pra fazer em casa.

* estou pagando a sexta prestação do computador.

* pobre realmente é fudido. (com o perdão da expressão)

16:43

* o tempo não passa nesse escritório.

* vontade de comer um crepe de chocolate.

* talvez a turné em Floripa dê certo. (parceria entre Carol Grechi e Chico Paz e os Figurões).

* show da Pública em Porto Alegre dia 1 de agosto. É no festival de inverno, geralmente os shows são de graça... será q consigo ir? (passagens no mínimo 70 reais, ida e volta, não tenho onde ficar).

* Antes disso vai ter show do Acústicos e Valvulados e Floripa. Será q consigo ir?(passagens no mínimo 80 reais, ida e volta, tenho onde ficar)...

* média de preço das pantufas engraçadas e fofinhas ( presente para o dia dos namorados), mínimo 50 reais.

16:49

escrever suas asneiras de graça na internet, não tem preço.

Mas as outras coisas que eu quero tem.

Pobre realmente, reeeealmente é fudido. (sem o perdão da expressão)

2 comentários:

Rafael Silveira disse...

O Notebook da intelbras não presta?
caraca!
soapkspodaoskad
Não compro mais mesmo, mais os telefones são bons pelo menos...
Quanto ao plágio que fiz de vc, por favor, me perdoe, espero que não fique brava ou deixe de ler meu blog, mais e que achei muito criativo, fazer o seguinte, no próximo post, eu falo que eu retirei essa parte do seu blog, e coloco um link pra vc....
Grande abraço, sucesso!

Anônimo disse...

escrever suas asneiras de graça na net não tem preço kkkkkkkk

sad but truth

Espalha por aí...