quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Música bonita

Rua sem cor - Pública

dias de inverno
passam tão lentos
e eu te espero
ouvindo o vento

tardes vazias
voam no tempo
pensamento em despedida

foste tão longe
teu rosto não me pertence

quando eu disse adeus
pra sempre eu errei

se eu olhar pra trás
teus passos não verei
sua casa onde achava
sombras dos teus vestidos

rua sem cor, jardim sem flor
mas sentimentos vivos por você


----
escrevi do jeito que eu entendi a música na primeira vez q ouvi, entedi duas palavras erradas (vi agora, quando achei a letra na internet) mas a minha versão é mais legal.HEHE. Ah, a canção é uma das primeiras que a banda gravou, por isso o áudio é meio abafado. Mas mesmo assim
essa música é realmente muito bonita, daquelas que arrepiam. Confere:


2 comentários:

Unknown disse...

TU TEM UM BLOG E NÃO ME FALA NADA SUA FRESCA!!! ¬¬

Lucas Colombo disse...

Carol!

Te admiro com profissional e pessoa :D

Vc e o grégori tem futuros promissores!

jah vejos os grandes jornalistas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se cuidaaa

Espalha por aí...